Sunday, April 01, 2007

Recebi e Amei ...



O QUE DESEJAS POEMA ???

Chegas sem avisar...
tomas conta do lugar,
torna-me um viajante...
Domina-me antes que te dê consentimento...
Um delírio idílico... Vens! ... Arrebata-me um assento.

O que desejas poema
de minh’alma tão efêmera?
E tu és palavra viva, não és fruto da videira
Que se vai quando o verão apontar...
Pois permaneces a me embriagar.
Mas, quem sou para vida te dar?
E se então, em mim nasces...
Pedes que tua vida trace antes que o dia termine...
E ficas a trançar meus sonhos...
Até parece meu dono...
Recitas aos meus ouvidos... Roubas meus desejos ocultos...
Transforma-te num vulto... Até que enfim tenhas sido parido.

Se vives a minha sombra,
se em meu peito vens e arromba,
como se dono tu fosses...
Se desejas fluir dos sonhos
pra sua vida permitir...
São sonhos meus, são quimeras,
que jamais irão existir,
Ainda assim, tu vens... Meus sonhos tu possuis
Até que te dê vida... E em verso tu me diluis.

Sirlei L. Passolongo
Direitos Reservados à Autora



Obrigada Sirlei por teres me
enviado tão lindo
Poema

Abraço Fraterno


Joice P. Terra

13 comments:

Anonymous said...

Olá, meus parabéns pelo clique amizade, seu blog é lindo, adorei seu layout,acho ele um charme...rsrs.
Te ofereço meu award e o presente Amor Eterno, mil beijos, aguardo ansiosa sua visita.

Anonymous said...

Olá, parabéns pelo destaque no clique amizade! Te ofereço meu award, tenha uma ótima semana. Beijos

Anonymous said...

oi, como vai você?
vim lhe dar os parabéns pelo merecido destaque no clik amizade. Gostei muito de seu blog e de seus posts...
espero que tenha uma boa e linda semana.
Um grande abraço...

Anonymous said...

Olá!!!!! Parabéns pelo destaque no Clique Amizade. Realmente foi merecido, seu blog é muito lindo. Milhões de Beijocas.

Anonymous said...

Oi, parabéns pelo blg e pelo destaque no clique amizade, aproveitando a oprtunidade te desejo uma Feliz Pascoa.Bjs

Anonymous said...

Oieeee tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e nosso award pra vc!
Tenha uma linda semana!
*Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros!*
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Anonymous said...

Minha Querida Joice , obrigada por seu carinho , é muito bom ter vc em meu novo cantinho , bjão carinhoso e amigo em seu coração.

Anonymous said...

oiii.. mto obrigada pelo award... vc eh mto gentil..

t ofereço o meu d volta... pode escolher o q mais t agradar...

tenha uma otima semana... bjinhuss e t+!

Anonymous said...

Querida,estou aqui para lhe dar os parabe´ns pelo clique amizade.
E deixo aqui o convite para vc fazer a inscrição para destaque em meu blog,sera um imenso prazer para mim.Beijos .
Evanir.

Anonymous said...

Olá,parabéns pelo destaque, beijus

Anonymous said...

Ola Boa noite te vi em blogs amigos e vim fazer uma visita,parabens pelo blog que é muito lindo,beijos e fica com Deus.

Anonymous said...

Oi Joice, obrigada pela visita e por se inscrever no nosso clube. Estamos colocando seu blog na nossa lista de participantes. Pegue o selo de participaçao pra identificar tb seu blog. Seja Bem Vinda. Obrigada tb pelo voto no site do Halma. Um beijo e boa Pascoa.

Anonymous said...

Lindo Poema

Parabéns à autora e a você Joice pela iniciativa.

bjs Cris