Sunday, April 22, 2007

Estou Muito Feliz

FUI DESTAQUE DA SEMANA NO
CLUBE DA MELHOR IDADE


Estou super feliz por ter participado

esta semana que passou,

do concurso promovido pelo

Clube da Melhor Idade.
Obrigada Sandra e Maire
pela oportunidade
que nos dás de conhecer tantas pessoas maravilhosas
que dividindo multiplicam ... e, só nos
acrescentam.
Cada cantinho tem sua magia, sua fórmula,
seu EU maiór. E isto é muito importante.
É aí que encontramos as essências de cada um de nós,
nelas, em suas diferenças, é que crescemos.
Obrigada a todas as meninas que estiveram
concorrendo comigo com seus cantinhos
maravilhosos..lindos e aconxegantes.
Obrigada a todos que dispensaram um votinho.
Obrigada há uma pessoa muito Especial:
MÁRCIA ROCHA
Foi, com certeza um Anjo que surgiu
em minha vida blogueira e
pessoal..
Enfim, Obrigada Deus pela
oportunidade de estar aqui
com voces dividindo este Prêmio.
Tiheme minha filha !!
Tudo que aqui está tem
o toque de teu encanto artístico.
Como diz uma Amiga,
DIVIIIIIINO !!
A TODOS



Joice Padilha Terra
Pôrto Alegre, 22 de Abril de 2007

9 comments:

Anonymous said...

Olá vim agradecer sua doce visita ao meu blog, desculpe a demora é que eu estava com a coluna ruim e só hj q consegui me mexer obrigada pelo award desejo que sua asemana seja maravilhosa... aparece mais vezes viu beijos milll...

Anonymous said...

Nossa amiga que felicidade, você me surpreendeu:), estou muito feliz em compartilhar as suas alegrias e realizações, conte sempre comigo. Que Deus te abençõe cada vez mais e mais.
Parabéns pela colocação no CMI, todas são sensacionais, verdade.

Anonymous said...

Oi miga!
Adorei o seu cantinho!
Obrigada pelo award... aceite o meu tb, o presentinho Flores prá vc
e tb um Cristal da minha coleção, é só escolher!!
Uma linda semana prá vc!!
Bjos

Anonymous said...

Amiga, desculpa a demora em vir agradecer sua visita... saiba que amo receber vc no meu cafofo.Aqui está lindo.Te ofereço meu award, selo de inauguração, selo amigos especiais e aamigos do coração.beijos

Anonymous said...

Oi amiga.. saudades de vc e do seu cantinho... passei aqui só pra dar um oi e fazer uma visitinha ok?! bjocas e tudo de bom pra vc!

Anonymous said...

Oie vim agradecer sua visita, seu comentário e seu award! Te ofereço tb o meu! Beijos.

Anonymous said...

Oi, Joice! Parabens, querida!!
Seu cantinho merece! Fico feliz por vc! Beijocas.

Anonymous said...

Boa noite!
Vim pelo destaque no Cantinho da Dinha, mas vejo que você ganhou muitos outros prêmios! Parabéns! Seu blog realmente merece!
(`'·.¸(`'·. ¸(`'·.¸ ¸.·'´)¸.·'´)
) «? BJUSSSS SEREIAH?» (
(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`'·.¸)`

Anonymous said...

Oi Joice, passando para admirar o teu cantinho tão especial e te desejar um bom final de semana.Beijos azuis.