Sunday, April 08, 2007

Mensagem de Páscoa




Ressuscitei e estou com você...
"Porque meu amor é para sempre"
Estas não são simples palavras...
são gestos concretos da Páscoa de Jesus.
Tudo lhe aconteceu nesta terra:
perseguições, sofrimentos, morte.
Mas nele venceu a fidelidade, o amor, a vida.
Sim, a Vida teve a última palavra.
Com sua ressurreição, Jesus nos fez renascer como
"Povo da Páscoa".
Povo que assume a causa pela qual ele veio a este mundo:
"Que todos tenham vida...": àqueles que buscam paz,
dignidade humana, liberdade,
saúde, solidariedade, amor.
É Páscoa: tempo de esperança e ação.
Tempo para começar uma vida nova, na certeza de que,
nas mãos de Deus, até a morte pode transformar-se em vida.
Depois da ressurreição, a cruz tornou-se
testemunho de amor, sinal de esperança.
É o poder de Deus que se manifesta na humildade
e no serviço dos que crêem.
Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho
e lhe dê forças para prosseguir.
Com certeza, todas as noites escuras acabam tendo sua aurora.
Cristina Raucci

Feliz Páscoa
Muita LUZ !!

Cris


Obrigada Cristina
por tão bela mensagem.
Tenhas tu, também uma
Páscoa de Força e Luz !!


Joice P. Terra


Páscoa 2007


18 comments:

Anonymous said...

Oi linda!Obrigada por sua visita e pelo award também, apareça mais vezes, ok?Beijinhos pra ti e boa páscoa.

Anonymous said...

Oi Joice!

Essa postagem ficou divina, parabéns!
Você deu vida a mensagem.
bjs da amiga ET!!!

Anonymous said...

Olá !!! Estou passando para te oferecer um selinho de mais de mil visitas e vc faz parte , espero que aceite meu carinho,tenha uma super semana bjs . Pode escolher.

Anonymous said...

Estou aqui, pra pedir um favor pra vc, é que estou em votoção lá no clubedamelhoridade e gostaria de seu voto. Se acha q mereço tá? O endereço esta lá no meu blog.Bj

Anonymous said...

OI VIM DAR OS PARABENS PELO DESTAQUE NO CLIQUE AMIZADE E CONVIDAR VC A VISITAR MEU BLOG PEGAR O SLEINHO DE BLOG 10 OS PRESENTINHOS DO MES E VOTAR NA ENQUETE...
BJKAS

Anonymous said...

olá, parabéns pelo clique amizade, fique com deus e tenha uma maravilhosa semana....

Anonymous said...

Oi!!!
Meus parabéns pelo Clique Amizade!!! Vc mereceu!!!
Parabéns também pelo seu blog. Ele está show. Amei sua mensagem e a música que vc escolheu... :D
Continue assim
Te ofereço meu award. É só pega-lo, viu? :D
Bjos, Di

Anonymous said...

Linda a mensagem e lindo seu cantinho.Parabens pelo merecido destake..Espero que um dia venha me visitar, ficaria muito feliz com sua presença..

Bjkas milll

Anonymous said...

Joice teu blog é liiiiiiiindo!!!Nossa mãe fiquei tempos e tempos por aqui vasculhando tudo...rs
A páscoa tem muitos significados,o q acho mais belo é a esperança!!!Quem a possuir jamais andará inseguro...Aceite o meu award e os meus presentes...

Anonymous said...

Oi Joice!!!
Meu anjo vim agradecer o award, ele estah guardado com todo carinho na minha sala de links, ofereço a vc tb o meu award....
Tenha uma semana perfeitinha!!
Beijos=***

Anonymous said...

oi, parabéns pelo destake no clique amizade, seu bloguxo é realmente lindo, depois passa lá no meu e deixe sua marquinha ta!!!!

Anonymous said...

OIII OBRIGADA PELO AWARD TAH???
BOA SEMANA...
BJS

Anonymous said...

Bom Dia . .Procurei a Lua na noite, mas nossa amizade é tão forte que a tinha eclipsado por entre a escuridão. Rui Pais* Bjão

Anonymous said...

Oi, estou vindo do clique amizade pra conhecer o seu cantinho e dar os parabens pelo destaque...merecido, seu blog é encantador!! Tenha um bom dia!!
Abraçãooo
Sandra Maria

Anonymous said...

ola! parabens viu,gostei do seu site.

Anonymous said...

Parabéns pelo destaque nu clik da amizade Parabéns!

BjÔ

Anonymous said...

oiii

blog lindoo

ameii ^^

parabens viu ??

bjoOO

Anonymous said...

Joice, querida! Amei sua visita, volte sempre, obrigado pelo award, estou levando e postando, espero que seja o inicio de uma nova amizade. Um findi com mtas alegrias.Beijokas