Tuesday, April 17, 2007

Quem Sou Eu



"Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre florestas e sombras de ilusão
Guiado por pequenos passos invisíveis de amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo pelas mãos delicadas de anjos
Reerguido, mais forte, redimido,
Anjos salvei
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei
Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em Paz
Justo, mesmo que por um instante,
Forte, mesmo sem músculos,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”
Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho DA perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei."

Por Christian Gurtner


QUERO VER GERMINAR

NO PLANETA
Joice Padilha Terra



14 comments:

MARCIA ROCHA said...

Oi Joice, estou muito feliz com seu depoimento, mesmo distante o pensamento sempre é forte, pois Deus nos acompanha aonde quer que estejamos.
Sinta-se a vontade em retirar a rosinha, é um presente que ofereço de coração.
E os votinhos , mais um dia amiga vamos correr na frente:).
Esse texto é maravilhoso e propõe a quem está desanimado a conseguir forças para realizar seus desejos e o meu desejo é que você seja sempre felizz amiga Joice.

Anonymous said...

Joice, o Sofá Azul está em votação
no Halma Guerreira, para a final do
Melhor Blog da Net.Mural nº1.Posso
contar com teu voto?Obrigada, amiga.
Beijos azuis.

Anonymous said...

Voltei para te convidar a conhecer meu outro blog, Palavras de Vida.Te ofereço o award... beijos azuis.
http://palavrasvida.zip.net/

Anonymous said...

Http://mundodepaz.zip.net ,que kantinho suave convido vc a visitar meu blog ,ofereço meu award e presente do blog ,Deus abençoe vc Evanir.

Renata Silva said...

oh minha linda obrigada...eu queria até te visitar quando vc foi destaque mas ñ conseguir...mas sempre que eu puder eu vou vim aqui...adorei esse texto viu...bjus

Anonymous said...

miguinha fofa, vem me dizer de novo onde que oc tpá em votação... não tô conseguindo entrar (isso é uma graaaaaaande desculpa pra oc vim aqui - hhehehehe) bjim da femme.

Anonymous said...

BOA TARDE JOICE.
EU VOU ACEITAR SEUS PRESENTINHOS COM O MAIOR PRAZER.
POSSO COLOCA-LOS NOS MEUS 2 BLOGS?
E VC FIQUE A VONTADE PARA BUSCAR OS SEUS. PODE USAR E ABUSAR .
INCLUSIVE DAS IMAGENS
RSRSRSRSRS.
BEIJOS!

Anonymous said...

Passando pra pegar o award oferecido e retribuir o carinho da
sua visita e de suas doces palavras,que Deus te abençoe sempre.
beijos

Anonymous said...

Uma vó blogueira?? Isso valoriza ainda mais seu cantinho amiga.. Vou ir votar em vc agora mesmo.. Boa sorte.. Beijocas mil..

Anonymous said...

Olá meu anjinho é com enorme prazer que venho aqui para te ofereceu meu novo award de minha nova pag. Espero que goste.
Queria saber se sabes de alguém que possa fazer um award para mim?
Regina

Anonymous said...

Oi amiga!!Obrigada por sua visita, já deixei meu votinho para você, espero que ajude, você merece!!Beijinhos pra ti :)

Anonymous said...

Olá amiga, que linda mensagem que deixou ficar no meu cantinho, obrigada por tudo, você é um doce de pessoa.
Já fui dar o meu voto no seu lindo cantinho, desejo-lhe muita sorte.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Anonymous said...

Querida desejo a vc um final de semana feliz e abençodo ,beijos carinhosos Evanir. querida gostaria da saber se vc deixaia eu colocar em meu blog esta pomba da paz ficarei grata e feliz ,espero sua resposta Evanir.

Anonymous said...

Amiga, muito grata pelo teu voto lá no HG."Olha sempre para onde a luz brilha e lá estará a tua alegria, a tua serenidade. Quando o anoitecer chegar, deixa que tuas estrelas possam estar presentes, iluminando o teu céu interior e descansa. Deus cuidará para que novamente despertes para um novo dia." Bom final de semana.Beijos azuis.