Monday, April 02, 2007

OI PESSOAL ..!!

Desculpas por não ter respondido

todos os recadinhos que recebi de voces .

Estou, aos poucos respondendo, são

muiiiiiitosssss...
Também quero que saibam que estou buscando
um a um os mimos que voces me deram .
Não se assustem que todos foram recebidos
com muito Amor ..ok !!
Estou tentando confeccionar uma janela anexa
só para mimos..awards e td mais.
Foram mais de 70 ..vejam que amor !!
Agradeço imensamente TODOS os
recadinhos , mimos e o carinho a mim dispensado.
AMO VOCES !!
Estou muito feliz, creiam !!

Joice Padilha Terra

1 comment:

Anonymous said...

oi amiga tudo bém.brigada pelo o carinho e pela sua visita.seu blog tb é lindo.e parabens pelo o seu tgrabalho espero dar bastante sucesso.por isso lhe ofereço meu arwd presente n1e premio n2é com tudo carinho tb estou levando seu awrd bjs e fique com deus.sua visita é sempre bém vinda.