Sunday, October 21, 2007

Minha Prece ...

Image Hosted by ImageShack.us


Pai Misericordioso
Tu que tudo sabe, escuta-me neste
momento de Súplica.
Antes porém, quero agradecer-Te a dádiva da vida.
Quando paro em minhas horas de silêncio
sempre Te busco para um diálogo
de Amor... de ensinamentos..
Parece que o tempo vôa..
Então, te sinto em mim.. e, no aconchego
de teus braços busco a fonte de energia
e força para mais um dia.
Que esta luz que de Ti emana seja a diretriz
de nossos caminhos...
Frágeis somos, muitas vezes em desacordo com a Tua vontade
mas, dá-nos força a que possamos enxergar
e sentir a Tua Onipotência.
Peço-Te Pai, por todos..
pelos que, em leitos hospitalares debatem-se
com o mal físico... pelos que, em lares, presídios
asilos e orfanatos sentem a falta de Fraternidade .
A Tual falta..
Abençoa todos os lares e, todos, que por razões óbvias
ainda não Te conhecem em Verdade.
Ajuda-nos Pai, para que possamos ser hoje, melhor que ontem.
Que as sementes por Ti deixadas, encontrem terras férteis
e assim, nos canteiros da vida, germine o Teu Amor
como dádiva aqui na Terra.
Obrigada por Teu Amor !!
Joice PadilhaTerra

Image Hosted by ImageShack.us

2 comments:

Anonymous said...

Tesourinho!É vida
Ver a chuva cair e sentir-se molhado
ver o sol brilhar e sentir-se livre
É vida
A flor desabrochando
os pássaros cantando
É vida
Cantarolar uma música
sentir a canção e sorri de emoção
Viver é agora
No agora é que sentimos
tristezas alegria amor paz
é nele que contemplamos a natureza
suportando a nossa própria natureza
É nos pequenos gestos
nas pequenas alegrias
que encontramos a felicidade do dia a dia
A vida é uma canção vinda do coração
Sinta essa canção
Escute seu coração
Sorria a vida é bela
É um presente de Deus a você!Te ofereço tudo q gostar do meu cantinho.

Anonymous said...

http://evanir.zip.net ,,Querida amiga desejo que meu voto e da Neinha seja fonte de amor na sua vida amanhã estou muito triste com a moça do blogue rosa, ninguem é obrigado a adicionar quem não conhece estou cansada de trote e falta de respeito dei destaque para ela ,ela sentiu -se no direito de entrar no meu msn para falar comigo sendo que meu email é fechado , amiga não sei onde ela descolou ele vo passar para vc de outra forma porque não recebi seu email mais vc tera corretamente , por favor mande para mim postar está linda oração pode ser até com Jesus beijos minha amada amiga feliz domingo beijos ,Evanir.