Thursday, October 04, 2007

Divagando na Poesia ...

Image Hosted by ImageShack.us


SALADA POÉTICA

Clarice disse:
“só conheço duas formas de descobrir se o mundo é redondo:
estudando ou sendo feliz”.
Chico cochichou:
“devagar é que não se vai longe”
Vinícius vaticinou:
“sei não, sei não, a vida tem sempre razão”
Drummond dramou:
“há uma pedra no caminho”
Pessoa apessoou:
“o poeta é um fingidor”

E, eu, num “insight” bendito
peguei tudo o que foi dito
escrito
bonito
fiz uma salada poética
sem qualquer rima ou métrica
vesti-me de aprendiz
crédula como um monge
peguei a vida na mão
fiz-lhe um enorme carinho
fingindo ser fingidor...
bem,
foi o Pessoa quem falou!
E a minha mente acreditou.
Será que poeta sou?

Edi Longo

3 comments:

Anonymous said...

oi meu anjo que saudades,eu e meus cãozinhos viemos lhe ver, e ver as novidades,agora estamos no orkut, se quiser vai la. anjo estamos em votação no blogstar, deixo nos um votinho.bj

Anonymous said...

Oi amiga!Viemos avisar que seu blog entrou em votação lá no clube.Leia o regulamento e solicite aos amigos blogueiros os seus votos.Boa sorte.Desejamos uma alegre semana.Bjs.

Anonymous said...

http://evanir.zip.net ..Querida amiga ja votei em vc ,melhor dizendo tive que votar em todos vc verá porque ,venha me ver TI AMO EVANIR fica com Deus..