Sunday, October 28, 2007





Obrigada




Como é importante dar valor a tudo nesta vida.

Viver cada momento semeando

o que de bom recebemos.

A sublime dádiva do Amor de Deus nos faz amenos,

ternos e com o coração sempre pleno

de um grande Amor

por tudo e todos.

Compartilho com todas vocês este prêmio

pois ele é o símbolo do que,

em harmonia conquistamos, e é belo;

São as Grandes amizades.

E, quando falo

GRANDES

é porque são as mais verdadeiras.

Não dependem dos olhos físicos

sim,

os da Alma.

Às Meninas que concorreram comigo,

TODAS SOMOS DESTAQUE !!

Levem todas, meu Carinho e gratidão. Somos todas

cúmplices na formação de um

PLANETA MELHOR.

PAZ E MUITA LUZ EM NOSSAS VIDAS.

À SANDRA E MAIRE..

SEM PALAVRAS !!

OBRIGADA !!



Ki Show




Dulci !!

Este aqui é Teu...rsrsrsrs

Gracias pela força !!

Bjoss

Joice Padilha Terra

12 comments:

Anonymous said...

Olá minha querida, que lindo que ficou! Vc é DEMAIS!.Joice esse prêmio é todinho seu. Conquistado por ser VOCÊ. Amiga, vc é muito especial por isso, é destaque pelos quatro cantos da net. rsrsr Ao pedir votinho p vc, os meus amigos se tornaram seus tb, pois quem a conhece não a esquece com certeza.
Parabéns!
Tenha uma bela semana com muitas realizações e amor.
Fique com Deus
Beijinhos

Anonymous said...

________@@@@@@@@__________@@@@
_______@@@________@@_____@@@@@@@
_______@@___________@@__@@@______@@
_______@@____________@@@__________@@
_________@@________________________@@
___@@@@@@______@@@@@___________@@
_@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
_@@____________@@@@@@@@@_______@@
@@____________@@@@@@@@@@_____@@
@@____________@@@@@@@@@___@@@
@@@___________@@@@@@@______@@
_@@@@__________@@@@@________@@
___@@@@@@_______________________@@
________@@_________________________@@
_______@@___________@@___________@@
_______@@@________@@@@@@@@@@@
________@@@_____@@@_@@@@@@@
_________@@@@@@@
__________@@@@@_@
___________________@
___________________@
____________________@
_____________________@
_____________________@____@@@
_____________@@@@__@__@_____@
____________@_______@@@___@@
_______________@@@____@__@@
______________________@
_____________________@
____________________@

Amiga, estou passando para lhe desejar uma linda semaninha
Quero agradecer seu award e oferecer lhe o meu.

Beijinhos cintilantes

Anonymous said...

Oi amiga, passei por cá para avisar que foi nomeada por mim para receber a declaração da amizade, passe no meu blog para ver como participar.
Parabéns pelo destaque no clube.
Boa semana.
Beijinhos

Soninha said...

Olá Joice!Parabéns miguxa.Fico muito feliz por vc!!
Pra começar a semana,
quero dizer...
Para cada pensamento negativo nosso,
Deus tem uma resposta

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível"

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso"

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo"

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente"

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos"

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo"

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia"

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena"
Pense nisso
e tenha uma ótima semana!!!
Beijocas

Anonymous said...

Olá amiguinha!!!
"Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir."
Te ofereço meu award e presente com todo meu carinho...

Tenha uma linda semana.
Beijinhos no seu coração

Anonymous said...

Ol� amiguinha!!!
"Se eu fosse um anjo da guarda viveria pra te guardar como sou um humano vivo pra te amar."
Te ofero�o meu award com todo meu carinho...

Tenha uma semana maravilhosa...
beijinhos no seu cora�o

Anonymous said...

OI anjinho!!!

"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas sem dizer uma palavra e, ao deixá-lo, temos a sensação de que foi a melhor conversa que já tivemos."

Que sua semana seja um show.

Bjus

Anonymous said...

Oi Anjinho !!! "O bem que fazemos hoje é uma garantia da felicidade futura." Que sua semana seja um Show . Beijinhos

Anonymous said...

O que um amigo pode?



Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu
posso estar com você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso
julgar as decisões que você toma, mas eu posso
apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe
caminhos alternativos, procurar com você medidas
crescimento, formas de encontrar-se, meios de
ser você mesmo sem medo da rejeição.

Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela
mágoa, perda ou tristeza,mas posso chorar com você
e ajudá-lo a juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:
eu só posso amar você e ser seu Amigo!

Anonymous said...

Oi Joice, ficamos muito felizes de saber que voce gostou do premio. Parabéns por tantas amizades que voce conquistou. Obrigada pela participaçao excelente. Uma boa semana pra voce. beijos

Anonymous said...

Olá amiguinha, tb? Joice, tem uma "declaração de amizade "p vc lá no meu cantinho. Espero vc lá.

Beijinhos

Anonymous said...

ola tia ! sempre lindo
este cantinho até é
um orgulho vir aqui !
vim desejar une boa semane
e um bom halloween com muitas
coisinhas boas desculpe nao
vir mais cedo mas tanho andado
a fazer trabalhinhos na escole
por causa do halloween e pouco
estou em casa ! jcs cedric