Sunday, October 21, 2007

Ki Showwww !!





Estou Muito Feliz !!

Obrigada Sandra e Maire, juro que não
esperava por esta alegria.
Este , como muitos sabem, é meu primeiro
cantinho. Nele conquistei amizades infinitas..
como a de Vocês, portanto é com
uma enorrrrrmeeeee satisfação e alegria
que as agradeço com todo o meu Amor esta
participaçao a destaque .
Este cantinho estava quietinho
pois está um pouco carregado.
Viram o por que de minha alegria ?
Ele não é esquecido.
Estou EMOCIONADA !!
Meninas, vocês não avaliam como estou felizzzzzz.
Obrigada !!

VISITEM !!


Clicas no Award e entras no Clube

Link de votação, aquiiii... por favor, ao visitarem-me

deixem um votinho, ok !!

Serei imensamente grata a todossss.

http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html

14 comments:

Anonymous said...

Olá Joice, amiga fiquei muito contente em ler a linda mensagem que deixou ficar no cantinho da Lucy, obrigada pelo seu voto você é um amor de pessoa.
É claro que me lembro a minha Andreia também agradece o seu carinho.
Desejo-lhe muita sorte no clube, já fomos lá deixar o nosso voto.
Amiga eu acho que ainda não lhe tinha oferecido o meu award o faço agora com muito carinho.
Boa semana.
Beijinhos

Anonymous said...

Olá Joice, obrigada pela visita ao meu cantinho das receitas.
A minha princesinha manda muitos beijinhos.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos

Anonymous said...

olá amiga, como sempre é bom demais te visitar!Agradeço o carinho e a atenção á mim dispensados!Beijo grande, Deus te abençõe!
Elaine

Anonymous said...

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.

Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".

Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa!
bom fim semana

Anonymous said...

alo tia !
corri neste cantinho
para dizer um alo e
desejer une bom fin
semane !

Anonymous said...

http://templatesneinha.zip.net Querida ja votei e vim fazer uma visita ,convido vc a conhecer meu site e pegar um banner agradeço desde ja sua visita beijos ,Neinha

Anonymous said...

Olá Joice, amiga obrigada pela visita.
Espero que consiga ganhar no clube, desejo-lhe muita sorte.
Desejo-lhe um bom fim de semana.
Beijinhos

Teresa Augusto Shanor said...

Querida Joice! Olhei o seu blog todo e fiquei feliz em encontrar beleza e simplicidade nos seus posts, que demonstram a pureza de alma que voce possui, pois a força da vida e do amor está na simplicidade que a maioria das pessoas esquecem ou descartam para viver de ilusões. Bom, Eu ofereço o Award e selo link do meu Site alegriadeviver.net e também meu award do meu Blog MARES DA VIDA.E obrigada pela visita. Fica com Deus. Um beijão.

Anonymous said...

|up|Tesourinho de Deus BOM DIA Vim te desejar um lindo e mágico fds , tbm agradecer SUA AMIZADE .. |beijo| |olah|

Anonymous said...

Oi, Joyce
Adoramos conhecer o seu cantinho, são lindos os seus posts, suas orações, poesias, tudo de muito bom gosto o que prova a sua sensibilidade.
Viemos pelo "Clube da Melhor Idade" e te desejamos felicidades.
Oferecemos o nosso award com imenso carinho.
Tenha um lindo final de semana.
Beijo carinhoso da Liz e um grande abraço do Nick

Anonymous said...

Olá minha querida, tudo bem? Obrigada pela visitinha. Amei. Fique tranquila o que fiz p vc foi muito pouco mas com amor.Agora venha me visitar que tem uma "declaração de amizade p vc."
Está muito lindo aqui. Parabéns!
Tenha uma bela semana
Fique com Deus
Beijinhos

Anonymous said...

Amiga joice, o “Palavras de Vida” está concorrendo, com outros blogs importantes, a uma página exclusiva no Halma Guerreira e o teu voto será fundamental para que eu possa levar a palavra de Jesus a um maior número de pessoas. Conto contigo. Deus te guarde, te abençoe e te proteja. Ahhhhhh, parabéns pelo resultado no CMI.Beijos azuis.

Anonymous said...

Oi amiga!Parabéns!Seu blog ficou em 1º lugar na votação do clube.Passe lá para pegar os seus prêmios.Desejamos uma bela noite e uma semana espetacular.Bjs.

Anonymous said...

Olá, venho agradecer seu awrd, estou levando e venho oferecer o meu, pode pegar.
Desejo lhe uma semana cintilante

Beijinhos cintilantes

cintia