Tuesday, May 01, 2007

Parabéns Trabalhador !!



PAREM AS ROTATIVAS

Parem as rotativas!

Morreu um ator

Não, não daqueles que encenam em novelas

Mas sim, o intérprete de sua própria história

Aquele que encara a dura realidade das favelas

Ele era um trabalhador

Parem as rotativas!

Morreu um escultor

Não, não daqueles que esculpem mentiras

Mas sim, o operário que produz a vida material

Aquele que o seu próprio suor respira

Ele era um trabalhador

Parem as rotativas!

Morreu um cantor

Não, não daqueles que vivem de assédio

Mas sim, mais uma voz que queria ser ouvida

Aquele que via na luta o seu remédio

Era um de nós, um trabalhador.

Por Vinni Corrêa



HOMENAGEANDO O DIA DO TRABALHADOR.

O CONSTRUTOR DO PAÍS !!

PARABÉNS !!





ACORDEM AUTORIDADES !!

SEM O TRABALHO DO CIDADÃO

O PAÍS NÃO É NADA !!

NÃO CONFUNDAM PODER

COM GANÂNCIA.

EXERÇAM A DEMOCRACIA ,

SEJAM JUSTOS COM QUEM CONSTRÓI

O PAÍS. O TRABALHADOR MERECE

RESPEITO !!

DEUS

EM SEUS CORAÇÕES !!


Joice Padilha Terra


Pôrto Alegre, 1 de Maio de 2007


16 comments:

Anonymous said...

Olá querida amiga, vim olhar as novidades e lindo post sobre o dia de hoje. Tudo de bom para você.

Anonymous said...

Vim aqui agradecer sua visita no meu cantinho e suas palavras também. Adorei sua casinha... Volto aqui outras vezes. Bjs

Anonymous said...

Namaste,
Devolvo a duplicar as palavras que deixaste no meu blog...recebe-as com muito carinho e luzzzzz, jinhos muito luminososos e bem haja!!! Que o Universo te "abençõe" e volta sempre...serás recebida com todo o meu amor...

Anonymous said...

OLA QUERIDA OBRIGADA PELA VISITA ,OFEREÇO MEU AWARD E PRESENTES , SEU BLOG É LINDO , SEJA SEMPRE BEM VINDA BJOS

Anonymous said...

brigadinha epla vsitah,fofo aki se
num tem passa la e pegue meu selinho bjus...

Anonymous said...

Joice vim agradecer as doces palavras deixadas em blog. Nada maior do que a felicidade de ter uma nova semente de amizade plantada em meu canteiro. Te ofereço meu award e te deixo todo meu carinho.
Beijokinhas da Su

Nilce Octavia said...

Oi Joice.. vi agradecer a visita em meu blog... bigada pelo o award e tb te ofereço o meu ..
E vi te convidar para um joguinho.. ba la e veja
Bjos

Anonymous said...

Joice, vc está no vlae a pena ver de novo no clique amizade...Parabéns, sinal de que seu blog é um sucesso. Grande beijo!

Anonymous said...

ola gostei muito do seu blog vou voltar aki muitas vezes.Obrigado pelo carinho que me deixou la no meu cantinho e ja peguei o seu award. beijocas

Anonymous said...

Olá!!!!! Parabéns pelo vale a pena ver de novo do clique amizade bjokas!!!!!!!

Anonymous said...

oi,parabens pelo vale a pena ver de novo,seu cantinho é realmente de encantado,ficaria feliz se aceitasse meu award,bjs

Anonymous said...

OI, MINHA LINDA. PARABÉNS POR MAIS ESSA VITÓRIA. VC MERECE MUITOS PRÊMIOS. BJUS, E BOM FIND

Anonymous said...

Olá
parabéns pelo vale a pena ver de novo do clique!
beijo

Anonymous said...

Parabéns pelo Vale a Pena ver de Novo do Clique Amizade! Quero te oferecer o meu award! Bjks

Cantinho do meu bebê said...

Oi querida, lindo o seu cantinho, amei tudo por aqui!!! Eu sei muito bem o que está sentindo, pois o blog do meu bebê já foi sorteado também e ficamos todos muito felizes, é ótimo, não é mesmo? Depois passa por lá também, ficaremos honrados em receber sua visitinha, aproveita e pega o nosso selinho e nosso award, que é o nosso presentinho lhe dado com muito carinho. Muitos beijos e parabéns por ter sido sorteada no vale a pena ver de novo do Clique Amizade.

Anonymous said...

Oi Joice, obg pela visita, bom fim de semana pra voce. Beijos