Sunday, May 20, 2007

http://www.glittertextlive.com - glitter text




ETERNA BUSCA…

Eterno são os pensamentos,
De uma alma que se busca o aconchego do carinho,
Afago de uma mão,
de uma palavra e o suspiro de um coração partido.
Ideal de romance talvez ironizado, provocante,
De encontros numa procura encantada,
Pelo tempo perdido e porque não por uma vida de busca.

Nancy Moises




Cada presente que ganho me faz refletir

profundamente sobre o instante.

Voces Poetas, não imaginam o quanto

de bem fazem a nós.

Somos alimentados por esta conjugação

de palavras e sentimentos

que só os POETAS sabem, como tocar nossas

almas.

Talvez eu nem saiba traduzir com palavras

tudo o que sinto....

Só sei que sinto.


Obrigada Amiga, pelo carinho !!



http://poetisadasminasgerais.50webs.com/


Joice Padilha Terra

3 comments:

Anonymous said...

Oie amiga... to passando aqui para ver as novidades e desejar a vc uma ótima semana, tudo de bom.. bjinhos e até!!!

Anonymous said...

Ol�,

Pasei para ver as novidades do seu belo cantinho e deixar todo meu carinho.

Desejo uma linda semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anonymous said...

Amada Joice Adorei ter colocado meu selinho , mas acho q vai ter que trocar(rsrs)
|353| Amizade é um sentimento q enche de amor nossas vidas , por isso tbm estou aqui para oferecer meus selos , amizade Deusa e o de 5 mil visitas , obrigada , bjos
Te Adoro Amiga.