Friday, May 11, 2007

Obrigada Nancy !!

GENTEEEEE !!
Mais esta alegria para completar
tantas outras no meu mundo blogueiro...
Mundo este que me sinto recém nascida
diga-se de passagem... rsrsrs
Que Felicidade !!
Muito gratificante é, estar ao lado de voces
compartilhando tantas energias, tantos conhecimentos
e emoções.
Obrigada Nancy !!
A naturalidade de teus escritos em
Teus Sites nos levam a voar pelo universo
de nossos interiores.
Me sinto honrosa em ser Destaque
em teu Blog
LUA EM POEMAS
Tudo de Bom !!

Com carinho Agradeço !!

Joice Padilha Terra

8 comments:

Anonymous said...

Amiga obrigada!! Por mim vc voltaria sempre ao meu blog, pq sua presença é muito bem vinda!!!

Parabéns pelo destaque na nancy vc merece!!!

Muitos beijos para vc!! Paz,Sorte e Sucesso Sempre!!

Anonymous said...

Oi minha linda, parabéns pelo destaque, vc merece esse e muitosss outros, seu blog é lindo. Obrigada por seu carinho e amizade,vc é muito especial.Houve problema com minha votação,postei no meu blog,passa lá e lê,tá?Bom fim de semana,bjs.
Rê.

Anonymous said...

Olá.

Passei para conhecer seu interessante cantinho e deixar meu carinho.
Desejo um lindo final de semana e um dia das mães maravilhosos.

Smack!
Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anonymous said...

Obrigada amiga pelos votos...
te desejo tudo em dobro, eu já estava com saudades,
eu tava na maior correria esses dias, tava mudando o layot, e agora to montando umas páginas de várias coisinhas para blogs, acho que no máximo em uma semana vai estar pronto, ai vc vai lá dar uma conferida, é que eu estou fazendo tudo com muito cuidado, pra ficar bem certinho,
bem então,tenha um ótimo final de semana,
te adoro miga,
beijos.....

Anonymous said...

Oi Joice,teu blog é DESTAQUE no Sofá Blue.O selo está a tua disposição. Desejo que amanhã vivas o dia das mães com muita intensidade junto aos teus.Beijos azuis.
http://sofaazul.zip.net/

Anonymous said...

http://evanir.zip.net feliz dia das mães amiga hoje vc é dona do destaque 1 e faz sua incrição darei destaque a todos os incritos a partir de segunda feira e se vc fizer sua inscrição vc esta junto com todos beijos amo a todos vcs.

Anonymous said...

Nancy Moises disse...
Eii seu blog é destaque esta semana no
Lua em Poemas.
Clique no menu na lateral de meu blog em Prêmios e Presentes p/ blogs e pegue o nr 01 .Bjs

ps:coments transferido de post
post retirado

Anonymous said...

nancy moises disse...
Querida gostou é?eu tbem..rsrsr
bjss

11:43 AM

ps:coments transferido de pos;
pos retirado