Wednesday, May 23, 2007

AMIGOS...(AS)



Pois é meus amigos (as) !!
Bom Dia !!
Em tudo há um limite suportável ...
Meu cantinho atingiu seu limite, não há mais
como suportar tantas moções.
Aqui não ficarão desilusões nem tristezas,
sim, uma enorme gratidão por tantas alegrias
a todos nós. Este é o primeiro blog que, e uma hora
só minha resolvi criar... escrever e buscar mensagens,
compartilhar com voces uma parcela de Amor.
Aqui há um pouco de tudo que gosto..que sou..
que ainda não consegui ser, pois ainda, com voces,
cresço. Maravilhosa esta forma tão nossa
de, sem sequer nos enxergármos dar tanto valor
uns aos outros. Esta maravilhosa vida de blogueiros me fascina !!
Bem, perdoem-me.... alguns mimos não foram
postados aqui, estou transferindo-os
para meu novo cantinho..ok !!
Nada de se magoar..muitas imagens não abrem aqui
ou, se abrem, perdem muito de seu valor pois
está havendo algum problema com Blogger
não sei..então, quero que saibam que tudo que ganhei
e não pude colocar aqui, está guardadinho
e será posto, logo..logo no outro cantinho meu..
Ainda estou arrumando, devagarinhoooooo,
não reparem ..abaixo deixo o endereço.
Voces sabem , comigo é tudo bem simples
mas carregadinho de carinho..
Um grande abraço, Obrigada por tanto carinho
deixado por vcs neste meu
AMADO CANTINHO
AMO TODOS VOCES !!






Joice Padilha Terra

15 comments:

Anonymous said...

oi lindinha passei para ver as novidades e lhe desejar uma optima quinta feira ,beijokas

Anonymous said...

|olah|oi,A amizade é talvez a mais bela forma de amor porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas nem de carne e não se desfaz com zangas! |beijo|no |353| gabi e bfs |329|

Unknown said...

Ola,tudo Joia????
Vim agradecer a visita ao meu cantinho e conhecer seu espaco. Ofereco-te meu award e tb meu premio Virtual... Bjos e otimo FDS!!!

Unknown said...

Ola,tudo Joia????
Vim agradecer a visita ao meu cantinho e conhecer seu espaco. Ofereco-te meu award e tb meu premio Virtual... Bjos e otimo FDS!!!

Anonymous said...

seu espaço é muito gostoso de estar... transmite um carinho imenso... vim agradecer sua visitinha... e desejo um otimo final de semana...

MarisaSLB said...

oix Joice!
linduh esse poema dedicado aos teus amigos. e a imagem inicial é realmente fantástica! =)
bju* e obrigado pelo apoio demonstrado naquele meu momento menos bom, que felizmente já passou.

Anonymous said...

oi anjo, ai que saudade. Vim trazer um presente. O selinho nr 3 p/ vc espero q goste. Anjo tenha uma nova pag tem um link. Anjo podes me dar um voto no blogstar, adoraria,eu me esforço nele.

Anonymous said...

Olá....vim pedir seu votinho no concursso real,o endereço ta no post do meu blog....bjusss

JandiraS.Santos said...

OI MEU ANJINHO!!!
Qµє α вєlєzα đαs flσrєs,α đσçµrα đσ мєl,σ вrilhσ đαs єsłrєlαs єหvσlvαм vσcê hσjє є qµє vσcê cσหłiหµє irrαđiαหđ єsłє αмσr є єsłα αlєgriα qµє vσcê sємþrє мє σfєrєcєµ!
BOA SEMANA!!

Anonymous said...

Olá! Querida amei seu cantinho
passa lá no meu, ficarei feliz com sua visita;peço também seu award
beijos.

Anonymous said...

Olá minha linda!!
Boa Tarde!
vim aqui te pedir um votinho lá no site da minha amiga Flor de Luz o link está no post do meu blog...se achar que mereço ...
Desde já te agradeço o carinho....
Beijokas
E uma linda terça-feira

Anonymous said...

Boa tarde anjinho vim aqui deixar minha marquinha e trazer um presente o meu award p/ blog encantador, vc merece. E peço + uma vez um voto no blogstar. Bj te adoro. Conheça meu site profissional espero que goste.

Anonymous said...

Oi linda vim te pedir um favor um voto no Condominio Flor de Luz,no meu blog tem um link, desde já agradeço muito obrigada e te ofereço award e presente Esmeralda. Bjsss e uma otima semana.

Anonymous said...

Oie amiga querida.. to passando aqui para te fazer uma visitinha e aproveito pra desejar um ótimo final de semana... bjokinhas e tudo de bom pra vc!!! até

Anonymous said...

|olah|oi venho desejar um bom fds e te oferecer um novo presente o de coraçao passa e pega |beijo| |beijo|desta tua miga gabi