Wednesday, October 11, 2006

RONA, MINHA FILHA ...


Minha Saudade Eterna ...
Rona, minha filha !!
A vida, esta passagem por aqui pela terra, nos proporciona
formas de encontros os mais precisos e preciósos.
Um deles foi ter a Graça de ser tua mãe.
O tempo que permaneceste em matéria aqui comigo
foi de aprendizado...foste e deste uma lição de vida,
de resignação ante a dor que sofreste em tua carne.
Os treze anos de tua vida foram uma rara beleza..
só quem , por dentro te conhecia , sabe.
Te sinto presente todos os dias em forma de Luz.
Uma luz que ameniza, que me ensina a ser forte
que me faz Amar mais e mais.
Hoje, dia 12 é teu niver...comemoro em meu silêncio...
te dou Parabéns por tudo que continuas a ser
em meu caminho.
Tua Alma, sei, é a mais pura Luz
pois sempre foi Amor...e só Amor !!
TE AMO, MINHA LINDA !!
TUA MÃE ..
Joice
Pôrto Alegre, 12 de Outubro de 2006

No comments: