Thursday, October 19, 2006


FOI PRECISO
Foi preciso o Tempo ...
Tempo de infinitas luas.
Foi preciso o Tempo da desordem
transloucadade minhas vidas...
Foi preciso
que eu fosse encontrada
Em meio há luas escondidas ...
E fui, era escolhida.
Foi preciso a promessa, a doação,
o despir de mim mesmo.
Fiquei nua das efemeridades...
Descobri no entanto outras ruas
Estrelas e luas.
Comecei a ouvir sons e ver luzes
Sons dos errantes andantes, dos que, carentes,
buscam Amor como pão de cada dia ...
Luzes...há !! estas ???
Troxeram-me até o hoje.
Foi preciso.
E hoje ????
Refeita, encontro mais que todas as Luas e Estrelas ......
Encontro a Rosa.
Será magia, mistério ou......
Presente do Plano de Luz !!??
Respondam-me os Anjos.
Dentro de Mim, só há Amor.
Agasalhem a minha solidão ..
É PRECISO !!
Joice Padilha Terra

No comments: