Wednesday, February 01, 2006

QUE VONTADE DE FALAR DE FLÔRES !!


Vontade de falar de flôres, de sonhos , de amores...vontade de voar.Voar por mundos ainda não descobertos, mas que existem, bem dentro de cada um de nós. Sabem, sou uma eterna andante em busca do semear AMOR, o AMOR que vem de almas puras, o AMOR que liberta. O AMOR que transforma os seres. Ele não é egoísta, não cobra...tem olhos que vêem além da matéria, além das mesquinharias da vida, AMOR que acrescenta, revigora, nos torna vivos sem angústias nem sofrimentos ...Tenho, pela vida a fora, vivido experiências que para muitos seriam traumatizantes, experiências de minha própria vida sim, delas retirei uma lição...a da transformação, do impossível no possível ...do desamor em AMOR. Agradeço a DEUS a força que me tem dado, e sei que me dá , através de tudo e todos que me rodeiam, seja quem for e como for, através da imagem de DEUS refletida em cada um de voces ...através da natureza, afinal, somos parte dela. Tenho que dizer todos os dias.......OBRIGADA POR MAIS UM DIA, SOU FELIZ !! Joice P. Terra

No comments: