Wednesday, February 01, 2006

LUA


Lua, linda lua que eu pensei ser somente minha.Lua que me iluminava em minhas noites, muitos sonhos.Lua minha querida,agora sei o poder de seu encanto, sua magia...Ontem quando olhava para você,não eram somente os meus olhos,mas muitos outros, em outros muitos desejos,no céu de sua noite.Lua querida que pensei ser toda minha,assim como todo seu brilho e em seu luar me perder,para que em seus braços eu pudesse adormecerLua, porque brilhas tanto, e para muitos,porque não somente no céu de minha noite...Porque os olhares te encontram,neste que eu pensei ser meu sentimento somente...Lua agora tento entender,e reconhecer que tu não és somente minha,nem mesmo da bela noite,e sim de todos os sonhadores,e também de seus sonhos ou mesmo suas felicidades.Lua tua magia agora me faz sentir medo,e agora nas muitas sombras quea tua luz faz surgir, vejo seu encanto...Sinto que nem tudo em sua noite são amores e felicidades,pois em tais sombras já houve vida, e sonhos.E nem mesmo o brilho de tua luz,impediam a sina e o destino, destas vidas de se perderem em seus caminhos.Lua que em suas noitesderrama sobre nós o doce mel de muitas felicidades,e quando se vai,deixa em nossas almas e corações, o fel das saudades.Lua que em suas noites realizamos nossos momentos,e quando se vai,deixa em meus lábios, o calor de seus beijos.Lua, lua, sei que não me pertences,e agora caminho sem rumo, sem destino,e nem você poderia me iluminar,pois agora sou sem nome, sem sonho,um andarilho que se perdeu em seus encantos,e a solidão encontrou.Solitário que olha para o seu lindo céu estrelado,e chora calado...Tu eras toda minha, todo tempo, assim como de todos,e eu, de coração e alma me entreguei em seus sonhos.Enquanto o meu amor era somente seu,o teu era com todos compartilhado.Não me sinto traído,apenas ferido no orgulho deste meu imenso amor.E ainda que agora eu lhe diga: não te amar, sabes que é mentira.Se não te procuro mais,é porque sei que o amor, ainda pode me cegarE eu cair, me ferir,e quem sabe nunca mais desejar levantar e caminhar...Mas não deixe de brilhar,pois a tua luz, e o seu brilho encanta o nosso sonho de amar...( Autor Desconhecido )

No comments: