Friday, June 15, 2007

6 comments:

Anonymous said...

Olá!
sei q jah faz 1 tmpo, + vlw pela visita ao meu blog!
té +...!

Anonymous said...

T peço desculpas por ñ t vindo aqui antes...
é q passeium tmepo s/ postar no meu blog pq ñ tava uma época muito legal pra mim...
mas agora estou retornando com meu cantinho...
e fiquei muito feliz com o award...
tb gostaria d t oferecer o meu e dizer q t likei, certo?
gostie muito daqui...
ótima continuação d semana...
bjussss

Anonymous said...

Que posso desejar para você hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda, encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.

Bjusss =**

Anonymous said...

demoro, mas apareço...vim deixo beijos e desejo que tenha um lindo e abençoado final de semana...to lendo aous pouquinhos seu cantinho...bjs

Anonymous said...

Bom Dia Bonekinha linda

Vim te dar um ...
______
| . OI . |
|______|
||
|| _,,,---,,,
( "~-,-""" ""~v
\ . (o) (o) \,
\/ _____ `Y"~-,
| `\,-~-,/ _\
\ `~` /_,-~"
`"v-.,_ _,.-v"`
.........,-~"" ""~~-.-~~" ""~-, ...........
........( _,-"........"-,_ )...........
.........."~~"....................."~~".............

Um Oi repleto de Carinho,
Um Oi imenso com Afeto,
Um Oi esplendoroso de Luz,
Um Oi forte com Energia,
Um Oi encharcado de Coragem,
Um Oi embrulhado de Esperança,
e Um Oi cheio de Alegria .
E desejar um ótim final de semana. Bjkas milll

Anonymous said...

Oie minha amiga….
EU….

.. ()”"()
.(”( ‘o’ )
,-(____)|’–.
“= == =’
DEI UMA PASSADINHA RÁPIDA…

:: (_(
*: (=’ :’) :*
.. (,('’)('’)¤°.¸¸.•´¯`* …………..
AQUELA BÁSICA …

/)__/)
(=’:'=)
(”)_(”)
PARA DEIXAR….

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (_( …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*
*: (=’ :’) : UM GRANDE ABRAÇO…….!!!!!
•.. (,('’)('’)

Bjussss grandesss
=****