Sunday, March 11, 2007

Boa Semana ...


TALVEZ

Talvez não ser,
é ser sem que tu sejas,
sem que vás cortando
o meio dia com uma
flor azul,
sem que caminhes mais tarde
pela névoa e pelos tijolos,
sem essa luz que levas na mão
que, talvez, outros não verão dourada,
que talvez ninguém
soube que crescia
como a origem vermelha da rosa,
sem que sejas, enfim,
sem que viesses brusca, incitante
conhecer a minha vida,
rajada de roseira,
trigo do vento..

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda


QUE POSSAS TER UMA SEMANA DIVINA
E ILUMINADA.
ABENÇOADA PELA SABEDORIA DO CRIADOR.
PAZ E MUITA LUZZZZZZZZZZZ

Joice Padilha Terra

3 comments:

Anonymous said...

Olá amiga, o meu blog na 4ª feira dia 14/03 comemora o seu 1º aniversário, convido você a me fazer uma visita nesse dia, ficarei muito feliz com a sua presença.
Boa semana.
Beijinhos

Anonymous said...

oiie... brigada pelo carinho em meu blog.. aceite meu award.. te ofereço ele ok?! Se quiser alguma coisa é só pedir tb =] bjinhos e tudo de bom pra vc!!!

Anonymous said...

Olá amiga, fiquei muito feliz por receber a sua visita neste dia tão especial.
Agradeço-lhe de coração o carinho das palavras no comentário que deixou ficar.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos