Monday, January 23, 2006

À MINHA FAMÍLHA ...MEU AMOR !!


Meus pais, dormem em Cristo com a certeza do dever cumprido. Meus irmãos, amo-os..a cada um de um jeito especial , pois que, cada um é único em suas maneiras. Meus sobrinhos, lindos, amados da tia ... Nossa !! Sabem, muitas vezes me cobro, gostaria de tê-los a minha volta, perdoem-me, mas tenho-os bem guardadinhos dentro de meu coração, certo!! Alguns , distantes, saibam .." O ESSENCIAL É INVISÍVEL PARA OS OLHOS " Saint-Exupéry Meus cunhados, voces chegaram, instalaram-se também dentro de meu coração, fazem parte de minha história, de nossa história..a da famílha Padilha. DEUS OS PROTEJA SEMPRE. AMO VOCES. A famílha está aumentando.....e o AMOR vai se estendendo..chega também a voces, esposas de meus sobrinhos e maridos das sobrinhas..Beijo grande!!

No comments: